sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Solicitações de Doações

Estamos desenvolvendo o projeto "A escola como dinamizadora de uma comunidade de aprendizagem", na E.M. Almerinda Bezerra Furtado, localizada no bairro Guarapes, com alunos e professores da Educação de Jovens e Adultos.

Neste semestre estão sendo oferecidas oficinas em diversas áreas tendo como um dos objetivos contribuir para geração de renda pelos alunos. Como culminância deste trabalho, serão realizados, no dia 17/12, um Auto de Natal (encenado pelos alunos da oficina de teatro) e um bazar/brechó para venda das produções dos alunos e de peças usadas.

Solicitamos sua contribuição para a organização do brechó com doações de roupas, sapatos, bolsas, cintos, objetos de decoração e etc.

As peças usadas serão vendidas com preços simbólicos e o valor arrecadado será utilizado para compra de material que os alunos utilizarão em novas produções. 

As doações podem ser deixadas com Anny na recepção do Centro de Educação até o dia 15 de dezembro.

Aproveitamos para convidar a tod@s para participar do evento e assistir ao Auto de Natal. Quem quiser ir, entre em contato com Yuri (88615898) do CaPed para combinar.

Agradecemos antecipadamente,

Professoras Marisa Sampaio e Rosa Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário